segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

A Fuvest é domingo! Iupiiii!!!! Medooooo!!!!!!


A Fuvest é domingo! Iupiiii!!!! Medooooo!!!!!!
E pior que este ano não tive muitos alunos que foram para a segunda fase. Não, por causa do meu péssimo trabalho, dou redação, que é depois do depois; sei o que faço; mas, por causa doutras matérias. No entanto e, felizmente, meus alunos, quase sempre vestibulandos de medicina, já passaram na Puc e em outras particulares. Yes! Parece que a USP tornou-se pequena demais para tantos pretendentes a seguidores de Hipócrates.
Mas o fato é que uns foram ,sim, para a segunda fase e, por isso, preciso começar a fazer girar o meu cérebro. É que tenho essa fama de acertar o tema da redação. Todas! Ou quase. Claroooo que a do Enem deste ano não só acertei como usei variados autores para que meus alunos entendessem melhor o porquê das ''pancadarias'' com as mulheres. (Ainda mais eu, ''pós-doutorada'' no assunto, em prática e reflexões). Mas, voltando ao ponto: adivinho o tema das redações, logo, continuo ajudando os alunos.
- Ao trabalho. Ommmmmmmmm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário